Como gosta mais de ver a roda gigante?

5 motivos para não perder o lugar na roda gigante

O Wonderland Lisboa conta com vários pontos de interesse, estudados e pensados para tornar a sua experiência natalícia ainda melhor. Para além do mercado de natal e das bancas, que oferecem sugestões de presentes para este natal, dispõe ainda de várias atrações, complementadas pela animação presente no recinto.

Um dos pontos de destaque desta segunda edição do mercado de natal é a roda gigante, situada na entrada do recinto, perto da icónica rotunda lisboeta do Marquês de Pombal.

Aqui estão 5 motivos pelos quais não pode nem deve esperar pelo dia de amanhã para desfrutar da roda gigante.

 

1. Vista panorâmica

As cabines da roda gigante permitem uma vista panorâmica do ponto central da cidade de Lisboa, a zona do Parque Eduardo VII, perto da rotunda do Marquês de Pombal. A deslumbrante vista aérea permitida pela atração oferece-lhe a possibilidade de observar Lisboa de uma outra perspetiva. Ao cair da noite, as luzes da cidade tornam a experiência completamente diferente.

 

2. Tirar selfies memoráveis

As cabines do Wonderland Lisboa são ideais para registos fotográficos, oferecendo uma vista única que vai arrecadar todos os likes da sua timeline quando for partilhada. :)

 

3. Tempo de espera reduzido

A estrutura da atração tem capacidade para receber cerca de 700 pessoas por hora, o que faz com que o tempo de espera na fila para a roda gigante seja reduzido. Aceite o nosso conselho e tente visitar as atrações em horário adequado, por forma a evitar possíveis filas.

 

4. Desafio aos mais corajosos

A roda gigante alcança uma altura de 27 metros a partir do ponto mais alto, um facto desafiante para os que lidam menos bem com as alturas. Para os mais corajosos, este facto constitui um desafio! Sempre, claro, em segurança.

 

5. Preço acessível

O custo de uma viagem na roda gigante é de 3€, um valor acessível para quem quer desfrutar de todos os pontos anteriores. A entrada no recinto do Wonderland Lisboa é gratuita.

 

Visite o Wonderland Lisboa no Parque Eduardo VII durante o mês de dezembro e até 1 de janeiro de 2018.

Veja também

HORÁRIO

De 1 dezembro 2017 a 1 janeiro 2018

Segunda a quinta-feira -  14h às 22h

Sexta-feira -  14h às 24h

Sábados e Feriados - 10h às 24h

Domingos - 10h às 22h

Dia 24 e 31 - 10h às 16h

Dia 25 e 1 - 16h às 22h

 

ENTRADA LIVRE

 

Parque Eduardo VII

Lisboa

 

 

MAPA

Mapa do Wonderland Lisboa