Wonderland 2016: As 10 melhores fotos

Ócio e diversão no Wonderland Lisboa: conheça as atrações

Há muito para ver e fazer no Parque Eduardo VII.

O Wonderland Lisboa terá vários divertimentos à sua disposição, alguns dos quais poderão ter um custo associado de bilheteira.

Para além da pista de gelo, de acesso gratuito, e que pode conhecer aqui, terá, também, uma árvore de natal de 18 metros bem no cimo do recinto, proporcionando um lugar ideal para tirar fotografias com amigos e familiares.

A roda gigante está pronta a surpreender miúdos e graúdos e a oferecer uma deslumbrante vista sobre a cidade de Lisboa. A estrutura, de 27 metros de altura, conseguirá transportar até 700 pessoas por hora, tendo um custo associado de 3 euros por pessoa.

Os carrosséis também terão lugar no Wonderland, bem como uma mini roda com 30 lugares e cadeirinhas voadoras com 12 lugares. Estas atividades terão um custo associado de 2,5 euros por pessoa.

A aventura mágica pelo mundo do natal não ficará completa sem uma visita pela Aldeia do Pai Natal, uma estrutura de 6 por 15 metros, composta pela própria casa do Pai Natal onde o anfitrião estará disponível para interagir com as crianças. A aldeia da brincadeira e a floresta encantada serão também espaços, nesta zona, prontos para receberem os sonhos de todas as crianças. O acesso a esta aldeia é gratuito mediante o cumprimento das regras expostas à entrada.

Veja também

HORÁRIO

De 1 dezembro 2017 a 1 janeiro 2018

Segunda a quinta-feira -  14h às 22h

Sexta-feira -  14h às 24h

Sábados e Feriados - 10h às 24h

Domingos - 10h às 22h

Dia 24 e 31 - 10h às 16h

Dia 25 e 1 - 16h às 22h

 

ENTRADA LIVRE

 

Parque Eduardo VII

Lisboa

 

 

MAPA

Mapa do Wonderland Lisboa