Os mais pequenos desejam-lhe um feliz natal

6 motivos para sorrir no Wonderland Lisboa

O natal está à porta e esta época festiva ficou ainda mais especial com o Wonderland Lisboa, o maior mercado natalício do país, de portas abertas bem no coração de Lisboa. Apresentamos-lhe seis motivos para desfrutar de uma visita a este evento mágico, com a certeza, porém, de que a lista podia facilmente ser aumentada.

 

 

1. Os saberes e os sabores do país no Parque Eduardo VII

O Wonderland Lisboa dispõe de um mercado de natal com representantes gastronómicos de todos os pontos do país. Pode provar iguarias de norte a sul de Portugal e deliciar-se com queijos, enchidos, doces de natal e muito mais. Descubra por si!

 

2. A pista de gelo... é ecológica!

A pista de gelo é uma referência no Wonderland Lisboa e tem atraído a atenção de todos os visitantes. Para além do óbvio, que é a experiência proporcionada por esta atração num país em que a neve não é tão comum como noutros países, esta pista em concreto é ecológica, contribuindo para a aposta sustentável, reforçada pela organização do Wonderland Lisboa.

 

3. Há vinho quente para fintar o tempo frio ;)

Apesar do frio que se tem feito sentir nos últimos dias, o Wonderland Lisboa oferece várias experiências que ajudam a aquecer o coração! Em alternativa ao vinho quente, há também uma oferta variada de todo o tipo de bebidas sem álcool.

 

4. O pai natal conseguiu gerir a sua agenda e marcar presença no Wonderland. Oh oh oh!

O anfitrião natalício por excelência não ficou de fora do Wonderland e espera por todos os visitantes, miúdos e graúdos, na sua cabana encantada e mágica. Tem pedidos especiais para lhe fazer? Ou quer apenas desabafar? Conhecê-lo? Qualquer que seja a sua vontade, o pai natal está disponível para o ouvir.

 

5. A entrada é gratuita

Apesar de algumas atrações poderem ter um custo associado, a verdade é que a entrada no recinto do evento não é cobrada. Tornando-se, por isso, num plano perfeito para passar momentos mágicos com família ou amigos.

 

6. A roda gigante oferece uma vista panorâmica

Uma das maiores atrações do Wonderland Lisboa é a roda gigante, que tem movido multidões. Apesar disso, os tempos de espera associados não são extensos. A experiência na roda gigante, situada perto da rotunda do Marquês de Pombal, oferece uma vista panorâmica no local, de onde é possível avistar-se o próprio Parque Eduardo VII e a Av. da Liberdade.

 

Visite o Wonderland Lisboa no Parque Eduardo VII até ao final do mês de dezembro de 2017 e desfrute da magia do natal em família!

Veja também

HORÁRIO

De 1 dezembro 2017 a 1 janeiro 2018

Segunda a quinta-feira -  14h às 22h

Sexta-feira -  14h às 24h

Sábados e Feriados - 10h às 24h

Domingos - 10h às 22h

Dia 24 e 31 - 10h às 16h

Dia 25 e 1 - 16h às 22h

 

ENTRADA LIVRE

 

Parque Eduardo VII

Lisboa

 

 

MAPA

Mapa do Wonderland Lisboa