qui, 1 mar

A história trágica de Vítor Hugo, Diego, na novela «A Herdeira»

«A primeira vez que joguei à bola foi aos 11 anos», afirma Vítor Hugo, Diego na novela A Herdeira. O ator foi convidado de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira e partilhou a sua vida e algumas histórias em fotos. 

A arte entrou na vida do ator devido a uma recuperação de uma doença, uma vez que aos cinco anos, lidou com um problema grave numa perna. No palco, a imaginação era livre e Vítor poderia correr os mundos que quisesse. «A emoção é o chão que todos novos devíamos pisar e não esquecermos», referiu. 

Depois de mencionar alguns momentos altos da sua carreira profissional, o ator mostrou também momentos da sua vida pessoal, junto da mulher e dos três filhos: Sofia, Nicolau e Valentina.

«A Herdeira» é o projeto atual de Vítor e este fala da personagem Diego com muita emoção. «Este é o meu projeto mais bonito», disse.

O brasileiro terminou a conversa com uma mensagem de gratidão à Plural e a Portugal pelo carinho e hospitalidade. «Queria agradecer a Portugal pelo modo tão generoso me têm acolhido a mim, à minha mulher e aos meus filhos».O ator quis também «agradecer aos amigos todos da TVI, agradecer aos amigos todos da Plural, agradecer a oportunidade de estar aqui vivendo do meu ofício».

Página Oficial do Você na TV