21 mar 2016

5 Exercícios para combater a celulite

Um programa de treino eficaz para combater a celulite tem de estimular a parte cardiovascular mas também tem de ter exercícios localizados. Aqui estão cinco exercícios para ajudar a combater a celulite:

1 - Agachamento com braços

Com os pés afastados à largura das ancas e os braços esticados para cima, imagine que tem um banco atrás de si e que se vai sentar no banco agachando-se e levando os braços a tocar no chão. Repita o máximo que conseguir durante um minuto.

 

2 - Flexões

Com os joelhos  e as mãos no chão à largura dos ombros,  desça até ao chão contraindo os abdominais e empurre para cima. Para aumentar o grau de dificuldade tire os joelhos do chão esticando as pernas.

 

3 - Polichinelos

Pernas juntas e braços juntos ao corpo, salte abrindo as pernas e tocando com as mãos uma na outra em cima e volte à posição inicial repetindo estes movimentos durante um minuto.

 

4 - Ponte de glúteos

Deitada de barriga para cima com os pés afastados à largura da bacia levante a bacia apertando bem os glúteos, desça sem tocar no colchão. Repita o movimento durante um minuto. Para aumentar a intensidade levante uma perna e repita o exercicio durante um minuto para cada perna.

 

5 - Prancha

Deitada de barriga para baixo, afaste os cotovelos à largura dos ombros e os pés à largura da bacia e aperte o abdominal mantendo a posição durante um minuto.

 

 

 

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