Notícia

O melhor beijo da Casa

João e Diana ficaram fora do desafio, mas tiveram um importante papel na demonstração e avaliação de beijos.

VÍDEO: Secret Story 4: Beijo apaixonado de Tiago e Bernardina

Esta tarde os concorrentes tiveram de criar o melhor e mais criativo beijo a pares. «O par vencedor será muito bem recompensado com algo que muitos desejam», anunciou a Voz. Cada par escolheu o tipo de beijo criativo que quis executar.

Quanto aos pares: Luís ficou com Joana, Lourenço com Débora, Rúben com Maria Joana, Diogo com Sofia, Tiago com Bernardina e Bruno com Érica. Contudo, os concorrentes insistiram que Lourenço deveria trocar com Rúben, e a troca foi feita. Por serem o único casal da Casa, João e Diana, não participaram mas mostraram aos outros como é um bom beijo.

Depois de todos os pares darem os seus beijos criativos, o casal João e Diana foram incumbidos pela Voz de avaliar os beijos dos pares.

Feita a avaliação do casal, a Voz anunciou a Tiago e Bernardina, que para tirar algumas dúvidas, os dois tinham de repetir o beijo. Os dois concorrentes repetiram o beijo perante o olhar dos outros concorrentes.

A Voz deliberou e deu a vitória a Bibi e Tiago por terem sido par mais credível. Os dois ganharam um jantar no restaurante secreto.