Notícia

Noite no ninho do amor

Um quarto especial decorado a preceito para celebrar o amor na Casa.

VÍDEO: Secret Story 4: «Baixe as persianas e apague a luz»

Quase no final da festa hippie da noite de ontem, uma pergunta inquietava os residentes da Casa mais vigiada do país: Quais seriam os concorrentes que iam passar uma noite juntinhos no quarto rosa, transformado, durante umas horas, num verdadeiro ninho do amor? Além das apostas evidentes (os casais Diogo/Sofia e Tiago/Bernardina), Luís ainda levanta a possibilidade de a Voz decidir juntá-lo com Joana no quarto.

Assim que terminou a festa, a Voz decidiu reunir todos na sala. A introdução do «ninho do amor» foi a razão da reunião. A Voz informou todos os concorrentes que esta noite, o quarto cor de rosa é exclusivo dos dois casais da Casa: Tiago e Bernadina e Diogo e Sofia. «Esta noite, para vocês, o pecado mora ao lado» encimou a entidade máxima da Casa.

Assim que entraram no quarto especialmente decorado, Bernardina atecipou-se a todos e abriu o champanhe. Antes de haver lugar a brinde, os rapazes decidiram fazer uma declaração de amor, cada um à sua donzela. Para Tiago «o amor é fogo que arde sem se ver», já para Diogo, Sofia foi a melhor coisa que lhe aconteceu na Casa.

Com os dois casais já cada um em sua cama, a vontade era comum: baixar as persianas e apagar a luz. A privacidade era requerida no ninho, e a Voz não demorou muito a concede-la. Entretanto, Bernardina susurrou para Tiago: «queres ficar comigo lá fora?». O concorrente disse que sim e a nortenha nem quis saber o «mas».

Notícias
Mais notícias...