A entrevista exclusiva de Rita Pereira a Manuel Luís Goucha

Rita Pereira não quis deixar passar o sucesso que tem sido o Secret Story 7 e veio à TVI para se encontrar com o anfitrião do programa. Manuel Luís Goucha começa por sonhar e dizer que ao milhão e seiscentos mil espectadores só deseja que se juntem muitos mais ou, pelo menos, conservar os que já conseguiu conquistar.

Quanto aos pecados, Manuel Luís não considera que o que é demais seja mau, refere somente que "ou é pecado ou engorda". A entrevista segue animada, com o apresentador a confessar que se sentiu mal, segundos antes de entrar em direto para apresentar a primeira gala do Secret Story 7: "senti falta de oxigenação no cérebro".

O parceiro de Cristina Ferreira nas manhãs da TVI garante ainda que nada está ganho e relembra que, em teatro, a segunda atuação é sempre a pior, pois os atores estão mais seguros do sucesso. Manuel afirma que não vai cair nesse erro e vai dar sempre o seu melhor para garantir os resultados esperados.

Por fim, Rita Pereira adjetiva Manuel Luís Goucha de "pecadilho", depois de este revelar que tem um pouco de todos os pecados. "Tenho um bocadinho de gula, um bocadinho da luxúria, um bocadinho da vaidade... Tenho pitadinhas de pecados", afirma o apresentador.

A conversa conclui-se com a atriz de "A Herdeira" a revelar que estava muito nervosa por ter de entrevistar o "Sr. da televisão", mas Manuel considera tal elogio exagerado e retribui a simpatia dizendo que Rita Pereira é "uma verdadeira tentação".

 

Veja também

AO MINUTO

PUB