O gráfico já foi mostrado. As votações estão renhidas, sendo que o mais votado vai contando com 30% e o segundo com 25%. Tudo isto ainda vai sofrer alterações ao longo da noite.

Ainda numa ligação à Casa, a apresentadora conta que o vencedor ganhará 5100€ mas o segundo classificado também terá um prémio! Ganhará uma viagem com tudo incluído, a Tropea em Itália.

Todos os concorrentes têm de contar com apoio! Vários são os ex-colegas que querem apoiar os seus preferidos. Fanny vem apoiar Carlos, agradecendo à Voz pela experiência que passou. Para apoiar Érica e Filipe, recebemos o famoso casal Tatiana e Rúben, respetivamente. Também os dois garantem ter sido a melhor experiência das suas vidas, entrar na Casa dos Segredos, dizendo que isso fortaleceu a relação de ambos.

A vencedora da Casa dos Segredos 6, Helena, não quis deixar de apoiar Sofia. A jurista é recebida em grande alegria, onde nos conta que tem um novo amor e que está muito feliz. Joana Diniz está de volta para apoiar Gonçalo Quinaz, apesar de não o conhecer muito bem, gostava de conhecer melhor. Kelly, vencedora da Quinta, não quis deixar de apoiar Eliane.