Depois de três semanas intensas e cheias de emoção, o Desafio Final - Agora ou Nunca chegou ao fim. Sofia e Filipe conquistaram um lugar no pódio e, Manuel Luís Goucha, recebeu os concorrentes no programa da manhã, Você na TV.

Juntos, e sem desmentirem uma aproximação, os ex-concorrentes falaram sobre esta experiência. A mãe coragem já não é caloira nestas experiências e Sofia garante que foi uma concorrente diferente. «Entrei para me divertir e não para entrar em discussões», afirma. A rapariga entende o porquê dos restantes colegas não terem uma boa opinião a seu respeito, uma vez que foi uma das jogadoras mais problemáticas.

Filipe, vencedor do Love on Top, entrou neste desafio para viver uma experiência nova e diferente e o ex-jogador garante que não está arrependido. Filipe fala também desta experiência e confessa que gostou bastante de ter entrado na Casa.

Durante esta entrevista os ex-concorrentes lidaram com várias opiniões e perguntas. O público ligou e perguntou e claro que o envolvimento de ambos não passou despercebido. A dupla não fala muito sobre o assunto e deixa a dúvida no ar: será que estão juntos?