Gonçalo e Filipe conversam e o futebolista procura saber o que se passou entre o colega e Sofia. O empresário da Margem Sul conta que ainda não percebeu o que fez de errado, mas Quinaz garante que Sofia já falou consigo.

Segundo o ex-concorrente da Quinta, Sofia terá dito que ela e Filipe têm trocado uns beijos mas que Filipe da última vez não reagiu da melhor forma e terá dito algo que a «mãe guerreira» não gostou. Sofia queixou-se a Quinaz, dizendo que para Filipe tudo não passa de uma brincadeira e esta não vê as coisas dessa forma.

Gonçalo continua a sua conversa com Filipe e garante que será ele próprio a decidir o futuro desta relação. Filipe diz que isso não será preciso, assumindo todas as culpas. «Tu estavas constituído arguido. Foste tu que originaste isto tudo», declara Quinaz, dizendo que apenas tinha ouvido a versão de Sofia. «Agora vou ficar um bocadinho sozinho e refletir», remata o futebolista.

Mais tarde, Quinaz volta a chamar Sofia para conversar. «As coisas não são bem como você disse», começa por dizer o concorrente que tem o papel de juiz. Sofia tenta abandonar o alpendre, mas Gonçalo não permite. Quinaz diz que Sofia também teve algumas culpas mas é interrompido por Filipe que pega em Sofia ao colo.