Boa tarde,

Nem sei muito bem por onde começar. Eu já sabia que muito provavelmente iria ficar nomeada esta semana. Nenhuma nomeação me surpreendeu e estou super tranquila quanto a isso, pois sei para o que vim e isto faz parte do jogo.

Esta semana quero aproveitar ao máximo e, se domingo sair, saio de consciência tranquila, pois desde o primeiro dia mantive a minha personalidade. Fui sempre coerente, errei por vezes na maneira como me expressava ao dizer palavrões mas sei reconhecer os meus erros. Não quero sair porque ainda tenho muito para dar a esta casa e acho e quero acreditar que ainda não está na minha hora.

Quero agradecer todo o apoio que tenho recebido das minhas amigas, da minha marcha São Vicente, do meu pai, da minha mãe e mana. A todos que gostam de mim, deem-me um voto de confiança! Prometo ser menos chorona. À minha mãe prometo jogar mais com a cabeça e menos com o coração, o que para mim é extremamente difícil por ser tão transparente e genuína em todas as minhas atitudes.

Conto com todos esta semana! E domingo conto com todos no estúdio, pertinho de mim. Tenho o coração apertado de tanta saudade.

Rita