Boa tarde Portugal! Boa tarde Mundo!

Sobre a minha nomeação, como eu referi, achei correcto. Estamos todos a jogar e, dia após dia, as coisas cá em casa crescem de uma maneira que nós próprios não conseguimos controlar. Todos temos personalidades diferentes e vincadas à nossa maneira.

Como sabem, eu entrei com um desafio enorme de fingir ser um casal com o Diogo e cá dentro tenho a mulher que amo. Como devem calcular, esforcei-me ao máximo para esconder o meu segredo e o facto de não poder estar perto dela custou-me imenso. Contudo, por estratégia de jogo, obviamente que escolhi a minha princesa para não ir a nomeações e disse-lhe para o pôr o Paulo por impulso; por ele ser um concorrente super humilde e de boa vibe, imaginando que ele não saísse. O Paulo agora está mais feliz, está perto de quem ama. Sou um privilegiado por ter sido descoberto por ti, Paulo. Tenho orgulho em ti, amigo.

Queria, desde já, agradecer a todos os meus fãs e apoiantes, inclusive a todos aqueles que nos seguem. E que acreditem que nós temos muita coisa para dar neste programa. Lembrem-se sempre: acima de tudo, sejam felizes com quem vos cuida.

 Abreijos do tamanho do vosso coração   🙏

 Cláudio A.