Estou feliz! Feliz porquê? Porque sou finalista do Desafio Final! Sou finalista de uma casa que foi minha, mas não era. Chega o momento de entrar e o meu maior medo era não saber se iria conseguir destacar-me! Nem foi preciso! O destaque veio ao meu encontro e comecei, impondo-me, e abrindo as portas do inferno para o julgamento de mim mesma! Contudo, nem tudo foi “Guerra dos Tronos” e eu tive de desencarnar a rainha má e ser humilde. Fui imperfeita, mas não desci do meu trono e como Black Khaleesi que sou, nada seria sem os meus dragões Lianáticos, a quem devo todo o meu sucesso. Espero não vos ter desiludido!

Foi bom alargar barreiras e fazer desta primeira etapa uma quebra de estereótipos. Sinto que representei o meu formato, singrando noutro e, se os portugueses não me derem a vitória, já levo garantida esta conquista e, o melhor de tudo, juízo!

Para os meus fãs, um enorme obrigada! Por serem incansáveis comigo, mesmo quando não me comporto bem. Têm sido, ao longo deste tempo, o meu chamado Destino e levando a mim as maiores conquistas da minha vida. Em momentos de tristeza, vocês têm sido a minha almofada noturna, da casa que se enche de lágrimas caídas; a almofada que ampara os meus maiores segredos e pensamentos e nunca deixa de me proporcionar conforto.

Peço perdão por todos os momentos que errei, sem medir as consequências. Peço perdão por ter elevado a voz para dizer o maior disparate alguma vez dito por um ser humano, após a morte de Hitler e ascensão de Trump! Mas vocês sabem que a carne é jovem, a língua desinibida e a mente impulsiva. Não retiro a culpa dos meus actos negativos mas agradeço todo o apoio dado, mesmo em momentos de falta de noção.

Espero ter-vos proporcionado três semanas de asma, de tanta gargalhada e lágrimas, e muitos GIFS ou MEMES doidos das minhas figurinhas. Se não proporcionei, aguardem porque comigo já sabem que nunca é Tudo Por Agora!

Beijinhossssssss!

Lia