Extras
VÍDEO: As cenas de striptease em «Santa Bárbara»
O novo mundo de Rute
A professora virou dançarina do varão

Depois de uma mudança de vários anos, nada é como antes em Santa Bárbara. Houve quem mudasse de vida, de visual ou de profissão. Há também quem mantenha uma vida dupla! É o caso de Rute Gomes, a professora interpretada por Anna Eremin, que vive a sua vida normal e à noite, é striper por opção.

O programa da TVI Ficção, «Câmara Exclusiva», acompanhou as gravações de alguns dos momentos em que Rute dança e o aluno Luís, interpretado por José Condessa, assiste atentamente aos movimentos sexys da sua professora de português.

Para aprender a dançar e a movimentar-se de forma ágil no varão, Anna aprendeu com profissionais do meio. «Pedi, especificamente, não aulas de varão, porque queria entrar mesmo no ambiente. Então, eles trouxeram-me a este bar, conheci a Andreia, e ela tem estado a partilhar comigo experiências e vivências e a arte da coisa». Anna chegou a ganhar lesões: «parece fácil mas é duro». (Clique na imagem para ver os bastidores da aprendizagem de Anna Eremin).

 

Na hora de gravar as cenas, Anna mostra compreender o novo lado de Rute. «Toda a segunda fase da Rute é uma coisa mesmo muito interessante. Esta experiência é incrível. Desde pequenina que eu sonhava, quero fazer uma personagem que me obrigue a ir estudar um pouco um mundo qualquer», conta.

Mas o mundo de Rute não é secreto e a sua vida dupla vai ser descoberto pelo aluno Luís, que acaba por desenvolver uma paixoneta pela professora. «É normal, tu viste-me a dançar», brinca Anna.

Veja o vídeo completo para ver toda a entrevista com Anna Eremin e José Condessa.

Mais Extras NOTÍCIAS
Mapa Santa Bárbara
Facebook