Extras
GALERIA: O Antes e Depois das nossas personagens
As grandes transformações de visuais de Santa Bárbara

Muito tempo passou e Santa Bárbara está diferente. Passou a cidade, existem novas pessoas, com novas funções e até novas empresas. As pessoas também mudaram, mas pouco. A essência contínua igual em pessoas como Irene, Antónia ou Paula Montemor. Os visuais é que mudaram um pouco e há personagens cuja vida (e os visuais) não podiam estar mais diferentes!

Veja a galeria para ver como estão agora as personagens de Santa Bárbara. Conheça aqui as personagens que mais mudaram o seu visual.



1. Gabriela

De mineira a empresária de sucesso. A beleza de Gabriela é inconfundível, mas ela parece quase irreconhecível. Mais rica, mais poderosa e bem mais sofisticada, Gabriela deixou as picaretas e passou a ter jóias e roupas de alta costura. 

 

 

2. Constança

Sempre foi uma mulher sofisticada e que gosta das coisas boas da vida, mas a vida no hospício mudava o aspeto e a personalidade de Constança Monte Claro. Agora, a mulher de Adriano usa cabelos compridos e tem um aspeto bem mais jovial. Será da sede de vingança?

 



3. Gonçalo
 

Esta é outra mudança bem radical. Gonçalo quase nem parece o mesmo! O jornalista virou presidiário e pagou pelos muitos crimes que cometeu há alguns anos. A vida na prisão muda-a e agora Gonçalo está tatuado e usa um penteado pouco convencional.

 

 

4. Irene

A personalidade não mudou, mas Irene tem um aspeto e um guarda roupa bem diferente. A Montemor casou-se com Alexandre Vidal, cortou os cabelos longos e usa agora roupas mais sóbrias e menos vistosas. Serão influências de Antónia?



 

5. Patrícia

Outra Montemor que mudou o seu visual, usando um cabelo tendência na atualidade. Os caracóis rebeldes de Patrícia deram lugar a um cabelo mais liso e de corte igual. O guarda roupa de Patrícia também está diferente. A personalidade forte e criativa é que não mudou nada.

 

 

6. Manuel

Esta é outra das mudanças de visuais que nos deixou em choque. Manuel Neves nem parece a mesma pessoa. De um rapaz reservado e tímido, Manuel mudou o seu aspeto e a sua personalidade. Mais zen que nunca, Manuel rapou o cabelo, utiliza roupas hippies e analisa as auras das pessoas que o rodeiam.

 

 

7. Luísa

Será que a Luísa má e sádica deu lugar a uma Luísa mais controlada e bem comportada? Não! A malvada juntou-se a Adriano, mantém um casamento de conveniência, tem um corte de cabelo diferente, mas continua com a vontade de maltratar doentes psiquiátricos.

 

 

8. Ana da Luz

Nova profissão, nova vida, novo visual. Este poderia ser o lema que carateriza a mudança de visual de Ana da Luz. De cartomante vigarista, Ana da Luz passou a ser secretária do presidente da Câmara. Por isso, usa agora um visual mais austero. Ana trocou os incenso pelas saias lápis e pelas camisas de secretária. O cabelo também está diferente: Ana trocou as ondas pelo cabelo liso.

 

 

9. Aida

Pouco mudou na personalidade de Aida. A empregada dos Vidal continua doce, mas com a resposta na língua para quem a provoca. O seu visual mudou e agora Aida usa franja (e não lhe fica nada mal).

 

 

10. David

O pequenino Soares cresceu e a sua personalidade não podia ser mais diferente daquilo que conhecemos na primeira fase. De um rapaz doce e obediente, David passou a ser um jovem rebelde e revoltado com as imposições da avó Antónia.

 

 

11. Marisa

A filha de Ana da Luz também cresceu e é agora uma jovem pronta para enfrentar as dificuldades do secundário e viver problemas de adolescente ao máximo. A amizade com David perdeu-se e agora Marisa tem outras paixões. Será mesmo assim?



 

Mais Extras NOTÍCIAS
Mapa Santa Bárbara
Últimos Episódios
Facebook