Extras
5 motivos para não perder o fim de Santa Bárbara
5 motivos para não perder o fim de Santa Bárbara

«Santa Bárbara» foi uma novela única, que temos a certeza que deixará muitas saudades. Dizemos adeus às aventuras da cidade fictícia mais famosa do país já este sábado e prometemos a todos os espetadores um episódio imperdível. Por isso (e para ter a certeza que não pode mesmo perder este capítulo), damos-lhe cinco motivos para descobrir porque este fim é único.

 

 

1. O fim de Antónia é imprevisível

Até à poucos dias, Antónia era sempre uma vencedora. Nada nem ninguém a derrubava. Até o seu corpo a trair e a derrubar a ela mesma. O final desta personagem é um mistério, mas nós prometemos que é mais que merecido para uma personagem implacável como ela.

 

 

2. Antónia vai fazer mal até ao fim

A maldade de Antónia não tem fim, por isso, ela vai dar luta até ao último episódio. David, Gabriela, Aida e Alexandre vão sofrer nas mãos da vilã. Será que o mal vai vencer o bem, desta vez?

 

 


3. Mais uma morte

Sim, mais uma pessoa vai morrer nas mãos de Antónia. Aceitam-se apostas para saber quem será.

 

 

 

4. Gabriela será a vencedora?

Durante toda a novela, assistimos a uma guerra sem tréguas entre Antónia e Gabriela, com muitas pessoas e vítimas pelo meio. Há muito que Gabriela procura a sua vingança. Será que é no final que ela vai conseguir ser a grande vencedora desta história?

 

 

5. O futuro da mina

Foi na mina de Santa Bárbara que esta aventura começou. A situação, neste momento, é muito má, por isso, não será fácil voltar a dar emprego a Zacarias, Manuel e tantos outros que deram cor à única mina de ouro em Portugal.

 

Mais Extras NOTÍCIAS
Mapa Santa Bárbara
Últimos Episódios
Facebook