Carta do dia
Carta do dia: Os enamorados

Carta do dia: Os enamorados

Conheça esta carta

Qualquer vila tem um vidente, um cartomante, alguém que demonstra (ou quer demonstrar) que tem poderes sobrenaturais. A vila de Santa Bárbara também já tem a sua consultora de poderes ocultos: Ana da Luz chegou à vila e começou logo mudar a vida dos habitantes que estão por lá, com os seus supostos «poderes».                                    

Nós também consultámos os serviços de Ana da Luz, apesar de ela já ter fechado o seu consultório, e pedimos-lhe que desse umas dicas sobre o futuro de cada episódio. Sobre o próximo episódio, a vidente deitou as cartas, leu nas entrelinhas e disse-nos o que as cartas do Tarot ditam para esta segunda-feira.

Está na hora de Alexandre reconstruir a sua vida sem Gabriela. E, claro, Irene vai estar lá para o ajudar. A Montemor vai aproveitar o momento de fragilidade para seduzir o herdeiro dos Vidal.

A carta dos enamorados simboliza uma escolha entre dois caminhos e a necessidade de ouvir a voz da intuição nessa tomada de decisão. Está ligada às ideias de atração, amor, beleza e provas ultrapassadas.

Mapa Santa Bárbara
Últimos Episódios
Facebook