PUB
PUB
Episódio 58 25-06-2013

Cila e Pedro mantêm-se muito próximos.

Vídeo
Fotos
Maneca regressa ao café desanimado, não encontrou Filipa e Mariana em lado nenhum. Foi à faculdade, mas os colegas delas dizem que elas se despediram e foram embora. César assume que elas estavam a trabalhar para alguém e fica furioso. Cabisbaixo, Maneca assume a culpa e diz que está preparado para as consequências. No entanto, César diz-lhe que também não é inocente e para ele não se preocupar. Mal Maneca sai, Graciete dá uma descompostura a César como se ele fosse uma criança e ele concorda com tudo.

Cila e Pedro mantêm-se muito próximos. Pedro acaba por dizer que um dia aqueles jogos vão ter de parar e a empregada pergunta se têm mesmo, pois ele mexe com ela. Pedro diz-lhe que é seu patrão e não quer ser mais um problema para ela. Antes de sair, Cila afirma gostar de problemas

Salomé vai ao palacete e encontra Maria. Salomé pergunta-lhe que ideia foi aquela de porem Pedro em tribunal por causa da mota e a filha explica-lhe que a mota pertence a João mas que ele assinou um contrato que lhe tiram os direitos sobre a mesma. No entanto, uma mota daquelas podia valer muito dinheiro quando vendida a uma fábrica. Salomé fica pensativa.