Episódio 36 29-05-2013

Gilberto pede a César raparigas novas

Vídeo
Fotos
Cila vai a casa de Pedro pedir-lhe desculpa por ter faltado ao jantar na noite anterior, a rapariga começa a chorar e explica que teve problemas em casa e que não tem onde ficar. Pedro oferece-lhe uma segunda oportunidade no trabalho e propõe-lhe ficar no quarto da empregada até endireitar a sua vida. Cila fica agradavelmente surpreendida com ele. Catarina está na loja a tentar ajudar Nucha que precisa de uma consulta para Beto. O menino tem-se queixado com dores de cabeça, mas a lista de espera no hospital é demasiado longa. Assim, com a ajuda de Piranha, Catarina entra no sistema informático para lhe marcar uma consulta rapidamente.

Micael tenta demover Lara de o separar de Catarina, mas ela mostra-se determinada e um pouco fora da realidade. O rapaz acaba por desistir deixando-a convencida de que deu o primeiro passo no seu plano, embora Rodrigo lhe peça para ouvir Micael e desistir dele. Lara fica ainda mais contrariada quando percebe que terá de dormir na sala.

João leva a bicicleta arranjada a Sarita que fica muito contente. Patrícia agradece a João e a proximidade entre os dois é evidente. Ao longe, Salomé observa tudo e, não suportando a cumplicidade entre o marido e a cabeleireira, vai embora.

Paula e Gilberto vêem as fotografias que Maneca levou ao restaurante. Paula conta a Gilberto que André reconheceu as raparigas e mostra-se preocupada com isso. Gilberto fica agradado com o empenho dela e gosta da sugestão dela de pedirem a César raparigas novas.

Micael conta a Catarina que a conversa com Lara não correu como ele estava à espera e os dois ficam abalados com a situação. Micael confessa ao pai que está farto de tanta pressão e de não ser levado a sério. Assim, afirma estar a pensar sair de casa.

Sheila ouve no café que foi Vítor quem matou Toni e fica muito abalada. Assim que chega ao salão, partilha com todas que Vítor foi ao café e contou a toda a gente, deixando Ivone muito agitada. No entanto, Sheila diz-lhe que César disse para ninguém tocar em Vítor. Marisa fica enciumada quando percebe que Cila vai ficar a viver lá em casa e confronta Pedro. O patrão não gosta do atrevimento da empregada e coloca-a no seu lugar.

Lara decide ir dar uma volta pelo bairro com Rodrigo para saber o que se faz por ali. Rodrigo mostra-se muito intimidado em andar ali com a irmã. Sheila vai ter com eles e, ao perceber que Lara não é namorada de Rodrigo, convida-os para irem tomar café. Lara aceita prontamente, enquanto Rodrigo continua retraído. Sheila acha que Lara está a ser simpática, mas a rapariga está a desdenhar de tudo e de todos. Rodrigo fica incomodado com a situação e apressa-se a sair dali com a irmã.