Episódio 3: A fadista que sabia demais

  • 27 fev 2017, 12:14
Episódio 3: A fadista que sabia demais - TVI

 
Tina Torres é uma jovem e famosa fadista que, certa noite, ao sair tarde dos seus camarins numa casa de fados, se depara com um homem cujo rosto não consegue ver a assassinar o seu Empresário. Tina consegue escapar às garras do homicida.
 
 
O caso é entregue à brigada do DIC, que não só tem de a proteger como descobrir o culpado que, como Max Júnior alerta, deixou um rasto. Após algumas averiguações, descobrem ainda que o homem deixou uma ameaça a Tina: ou ela fazia uma entrega de uma avultada soma de dinheiro num cacifo da cidade, ou ele a encontrava e matava.
 
 
Sérgio e Tiago descobrem que naquela noite só Pedro Torres, o pai de Tina, Miguel, o segurança, e Carlos, o guitarrista, tinham tido acesso ao espaço onde se deu o crime. Quem será o autor do crime?
 
 
Enquanto isso, Francisca e Manuel descobrem que Lucinda sempre quis ser cantora e inscrevem-na para um concurso de talentos na televisão, gravando uma sua “atuação”. Quando recebem a confirmação que a produção do programa irá até lá a casa para a filmar, os miúdos ficam empolgados, mas nem tudo é o que parece.