O que procura?

Sinopse

Barry Munday

Com Patrick Wilson, Judy Greer, Malcolm McDowell, Chloë Sevigny, Cybill Shepherd, Billy Dee Williams, Emily Procter

A comédia de humor negro “Barry Munday” é estrelada por Patrick Wilson, contando ainda com as actrizes Judy Greer, Chloë Sevigny e Cybill Shepherd, além do actor Billy Dee Williams. O filme contará a bizarra história de Wilson, um mulherengo que é atacado e perde os seus testículos. Além disso, Barry ainda descobre que um rápido romance com uma mulher (Greer), de quem ele não se lembra, vai lhe custar um processo de paternidade.

O filme contará a bizarra história de Wilson, um mulherengo que é atacado e perde os seus testículos. Além disso, Barry ainda descobre que um rápido romance com uma mulher (Greer), de quem ele não se lembra, vai lhe custar um processo de paternidade.

Sevigny desempenha o papel de irmã ninfomaníaca da mulher que processa Barry. A mãe das duas será vivida por Shepherd, enquanto Williams será o chefe durão da companhia de seguros do protagonista.

O filme é uma adaptação do livro “Life is a Strange Place”, escrito por Frank Turner Hollon. O argumento e a realização do filme ficarão por conta do desconhecido Chris D’Arienzo.