Sinopse

I Love It

A série da TVI que é a a tua «praia».

«I Love It» é a história de Beatriz, uma rapariga irreverente apaixonada pela música, que canta e compõe em casa, alimentando o sonho de fazer as suas criações musicais tocarem aqueles que as ouvem.

Beatriz vive longe da família, pois a crise atual obrigou os seus pais a emigrarem para Angola, levando consigo o filho mais novo, mas isso não lhe tirou a força nem a determinação. Divide a casa com Leila, uma jovem angolana recém-chegada a Portugal que veio estudar Design de Moda e sonha ser uma top stylist.

A amizade recente de Beatriz e Leila é fortalecida pela distância às respetivas famílias, algo que as une. Se, para Leila, tudo é ainda uma descoberta, para Beatriz as maiores mudanças ainda estão para vir: inesperadamente, vê a sua casa invadida por Rodolfo, um açoriano decidido a «incendiar» o continente com o seu charme, Arrison, um brasileiro de sangue quente mas que acredita no amor eterno, e Cristina, uma jovem transmontana tímida e virgem que nunca saiu da sua aldeia.

De um dia para o outro, a casa de Beatriz transforma-se numa residência de jovens estudantes de diferentes origens, nacionalidades e personalidades, todos eles com objetivos e sonhos próprios, e todos eles lidando com o que a vida ainda lhes reserva. Amizade, amores e desamores, frustrações e conquistas serão os principais componentes do dia-a-dia dos novos companheiros de casa, dando origem a muitas peripécias.

A vida de Beatriz será pautada não só pela convivência e pela amizade com os seus novos amigos, mas também pelo amor com Pedro, um ex-delinquente que reconstruiu a sua vida e partilha com Beatriz a paixão pela música. O amor entre Beatriz e Pedro terá de enfrentar a falta de escrúpulos de Tomás, um rapaz rico habituado a ter o que quer e que não desistirá do seu objetivo de conquistar Beatriz. Para o conseguir, irá aliar-se a Iolanda, uma jovem muito ambiciosa que deseja ardentemente conquistar Pedro e também ser uma cantora famosa, rivalizando com Beatriz no amor e na música.