O que procura?

Sinopse

Modern Family

A comédia «Uma Família Muito Moderna» é um olhar moderno pelas complicações diárias que caracterizam as famílias do século XXI.

Com Ariel Winter, Eric Stonestreet, Julie Bowen, Sofia Vergara, Sarah Hyland, Ed O`neill, Nolan Gould, Rico Rodriguez, Jesse Tyler Ferguson, Ty Burrell.

A comédia «Uma Família Muito Moderna» é um olhar moderno pelas complicações diárias que caracterizam as famílias do século XXI.

Seguindo um estilo de comédia documental, com relatos ficcionais das personagens, «Uma Família Muito Moderna» satiriza o estilo de vida americano através de uma grande, hetero, gay, multicultural e tradicional família feliz.

Esta comédia desenrola-se em torno de três famílias que estão para sempre inter-relacionadas. Segue a vida da família de Jay Pritchett (Ed O`Neill) e dos seus filhos Claire Dunphy (Julie Bowen) e Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson).

Enquanto Claire é uma mãe e dona de casa de uma tradicional família americana; o seu pai Jay é casado com uma mulher bem mais nova; e Mitchell, o seu irmão, é um gay assumido que vive com o seu companheiro e com a filha adoptiva, uma vietnamita.

Cada um dos elementos desta disfuncional família tem a sua própria e inconvencional maneira de estar: Claire, a dona de casa e mãe zelosa, é o «motor» que faz a família evoluir sendo a personagem mais responsável e tradicional; Phil Dunphy (Ty Burrell), o marido de Claire, é o pai «fixe» que tenta integrar-se na vida dos seus filhos e mostrar que ainda é um «jovem»; Luke (Nolan Gould), o filho mais novo de Claire e Phil, é o verdadeiro miúdo traquina que está sempre a aprontar das suas; Alex (Ariel Winter), a irmã do meio, é a intelectual da família, é tão inteligente que até chega a ser irritante; Haley (Sarah Hyland) é a mais velha, a adolescente «estúpida» e fútil que tenta ser independente e a mais popular.

Esta família corresponde ao estereótipo de uma tipicamente tradicional família americana. A segunda família é composta por Jay, o pai e avô que é casado com Gloria (Sofía Vergara), uma belíssima e elegante mulher mais nova que ama o seu marido e o seu filho Manny (Rico Rodriguez), um rapaz esperto que sabe como manipular a sua mãe e o seu padrasto.

Por fim, a família de Mitchell, o gay sério que sempre teve um lado mais competitivo e que vive com o seu companheiro Cameron (Eric Stonestreet), a personagem mais descontraída, distraída e engraçada da série. Juntos adoptaram uma pequena bebé vietnamita.