Sinopse

Hawaii Five-O

Com Alex O`Loughlin, Scott Caan, Daniel Dae Kim, Grace Park e Taryn Manning


A série foi a vencedora do People`s Choice Awards 2011 na categoria de Favorite New Drama. É um remake da série clássica, exibida entre 1968 e 1980, que acompanha as aventuras de uma nova força policial cuja missão é combater o crime nas praias do arquipélago havaiano.

Esta força de elite é liderada pelo Detective McGarrett, um condecorado oficial da marinha que regressa à ilha para investigar o brutal assassinato do pai. Resolve ficar após a Governadora do Havai lhe fazer uma proposta irrecusável: liderar uma força de elite policial sob as suas próprias regras e com o seu total apoio, sem burocracias e com total liberdade para perseguir e prender os maiores criminosos da área.

Juntam-se a ele o Detective Williams, um ex-policia de Nova Iorque, recém transferido e que prefere os arranha-céus às praias, mas comprometido em manter as ilhas seguras para a sua filha de 8 anos. Junta-se também Chin Ho Kelly, um ex-detective da polícia de Honolulu acusado injustamente de corrupção e relegado a uma patrulha de segurança federal e por fim Kono, prima de Chin, uma bela e destemida nativa, recém saída da academia de polícia.