PUB
PUB

Fátima Lopes

A par da carreira televisiva, a apresentadora participou em diversos projectos de ficção e publicou três romances de sucesso

Fátima Lopes revelou-se uma das promessas da televisão em Portugal ao estrear-se em 1994 com Perdoa-me. A este seguiram-se All You Need is Love e Surprise Show, que vieram confirmar as expectativas de todos os que a acompanhavam.

Após vários anos de experiência em televisão, Fátima Lopes estreia-se na TVI com Agora é que Conta, um formato inovador que joga com a versatilidade da apresentadora e neste momento apresenta A Tarde é Sua.

Reconhecida pela apresentação de talk-shows, Fátima Lopes deu a conhecer centenas de histórias que emocionaram o país e que a tornaram numa das apresentadoras mais queridas dos portugueses.

A par da carreira televisiva, a apresentadora participou em diversos projectos de ficção e publicou três romances de sucesso.
A apresentadora adora desporto, em especial caminhadas ao ar livre. É uma apaixonada pelas artes, e vai ao teatro e cinema sempre que pode. Um dos maiores prazeres é as reunião dos amigos para jantares e tertúlias.