- Política | 2013-06-20 01:02 O Jardim das Notícias, de Victor Moura-Pinto
- Cinebox | 2013-06-20 00:40 Morreu James Gandolfini, estrela de «Os Sopranos»
- Desporto | 2013-06-20 00:18 FPF confirma treinadores com equivalência no Curso de Nível IV
- Política | 2013-06-20 00:01 O Presidente é «um verbo-de-encher, que não está ali a fazer nada»
- Desporto | 2013-06-19 23:59 Vídeo: lance fabuloso de Neymar
- Desporto | 2013-06-19 23:53 Conheça os brasileiros que há meses apoiam o Taiti
- Desporto | 2013-06-19 23:26 Rodrigo Mora: «Boca Juniors? Nada a ver»
- Desporto | 2013-06-19 23:08 Benfica: que futuro para este quarteto de portugueses?
- Desporto | 2013-06-19 23:03 Itália-Japão AO VIVO: veja os onzes e siga o jogo aqui
- Internacional | 2013-06-19 22:36 Brasil: manifestantes conseguem baixar o preço dos transportes
Série - O Bando dos Quatro
«O Bando dos Quatro» uma série infanto-juvenil, cheia de aventuras e mistérios.
Uma pacata vila junto ao mar, situada a cerca de 60 quilómetros de Lisboa, onde os mistérios para desvendar que vão surgindo, e que muitas vezes, estão relacionados com os «forasteiros» que a visitam.
Durante as primeiras aventuras o «O Bando dos Quatro» vai cruzar-se com Pelópidas, um cão muito esperto e divertido que os miúdos encontram abandonado e decidem adotá-lo como mascote. É o Tio João que o batiza com este estranho nome de origem Grega. O faro apurado de Pelópidas vai ser fundamental para a resolução de algumas histórias.
Além de se contarem histórias empolgantes, e mistérios a resolver, a série têm também uma preocupação educativa. De uma forma muito natural, são incutidos valores ligados à defesa do património cultural e do ambiente, aproveitando sempre para cultivar o gosto pela leitura, pela música, pela História de Portugal e pelo cinema.
Esta série dedicada aos mais jovens, é uma adaptação da coleção literária infanto juvenil de grande sucesso «O Bando dos Quatro» da Editorial ASA.
Entre nesta grande aventura de «O Bando dos Quatro», a nova série que vai empolgar toda a família, na TVI.