Especial Outubro

REGULAMENTO CONCURSO Especial Outubro

1. OBJECTIVOS.
1.1. O «Especial Outubro» é um concurso publicitário que decorre na emissão da TVI. Este concurso terá 1 edição e decorre entre o dia 21 de Outubro de 2013 e o dia 27 de Outubro de 2013, salvo alterações que serão posterior e devidamente comunicadas à Secretaria-Geral do Ministério da
Administração Interna (MAI).
1.2. O Concurso «Especial Outubro» tem como objectivo promover a programação da TVI.
1.3. O presente regulamento disciplina a forma de inscrição no referido concurso e de selecção dos vencedores, bem como a forma de atribuição e entrega do prémio.

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO.
2.1. Podem inscrever-se para participar no concurso "Especial Outubro" todos os cidadãos,
maiores de dezoito anos, possuidores de telefone fixo ou móvel e residentes no território de Portugal.

2.2. Não serão consideradas válidas as inscrições originadas em telefones confidenciais ou não identificáveis pelo sistema. No entanto, mesmo nestes casos, será cobrado o valor das chamadas.

2.3. Não serão admitidos como participantes os empregados, colaboradores ou agentes:
a) Da TVI;
b) Da AR Telecom ¿ Acessos e Redes de Telecomunicações, S.A. (a «AR TELECOM»).

2.4. Não são igualmente permitidas participações por parte de todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o concurso, nem de todos aqueles que se encontram objectivamente em
condições de adulterar ilegitimamente o decurso do mesmo.

3. PRAZO DO CONCURSO
O concurso terá lugar no decorrer da emissão da TVI e terá 1 edição. O concurso decorre entre o dia 21 de Outubro de 2013 e o dia 27 de Outubro de 2013, salvo indicação em contrário, previamente comunicada em antena na TVI.




Regulamento - Especial Outubro