A Tua Cara não me é Estranha

REGULAMENTO CONCURSO «A Tua Cara não me é Estranha»

1. OBJECTIVOS.
1.1 O «A Tua Cara não me é Estranha - 3ª Série» é um concurso publicitário que decorre no programa «A Tua cara não me é Estranha», emitido pela TVI. Este concurso terá 11 edições que decorrerão entre o dia 03 de Fevereiro e o dia 14 de Abril de 2013 (inclusive), salvo alterações que serão
posteriores e devidamente comunicadas à Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna
(MAI).
1.2. O concurso «A Tua Cara não me é Estranha - 3ª Série» tem como objetivo promover o programa em que está inserido.

1.3. O presente regulamento disciplina a forma de inscrição no referido concurso e de seleção do vencedor, bem como a forma de atribuição e entrega do prémio.

Regulamento Concurso «A Tua Cara não me é Estranha»




VOTAÇÃO PROGRAMA «A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA - 3ª Série»

1. OBJECTIVOS
«A Tua Cara não me é Estranha»é um programa dedicado à música, que desafia 8 famosos a transformarem-se num ícone da música mundial. Todos os convidados serão caracterizados de acordo com o artista que irão «mitar» tendo de cantar ao vivo a música que lhes coube nesse desafio.
Constituído por dez Galas e uma Gala Final, inicia-se no dia 03 de Fevereiro e realizar-se-á todos os domingos seguintes, salvo alterações de programação que serão devidamente comunicadas.
Nas Galas participam 8 convidados que disputam o primeiro lugar em cada um dos programas, com o objectivo de oferecerem semanalmente um prémio, devidamente anunciado em antena, a uma instituição de solidariedade pré-selecionada.
Em cada um dos programas, as interpretações dos convidados serão comentadas e avaliadas por um júri, composto por quatro elementos, pelos próprios convidados, sendo também
submetidos à votação do público que deverá escolher o seu favorito.

2. ÂMBITO
Trata-se de uma votação divulgada em televisão, na qual todos os cidadãos podem participar através da internet ou através do telefone fixo ou móvel. Esta votação é válida para todos os residentes em Portugal, maiores ou menores. Em caso de participação telefónica, é necessária a obtenção do consentimento do titular da linha telefónica utilizada.

3. FORMA DE PARTICIPAÇÃO
Para participar, os espectadores poderão votar nos seus concorrentes favoritos ligando para o número atribuído a cada um dos cantores participantes.

FRANCISCO MENEZES 760 30 30 01
RICARDO DE SÁ 760 30 30 02
DIANA MONTEIRO 760 30 30 03
NICOLAU BREYNER 760 30 30 04
INÊS SANTOS 760 30 30 05
WANDA STUART 760 30 30 06
JOÃO DIDELET 760 30 30 07
RUTH MARLENE 760 30 30 08

Cada participação por telefone terá o custo de 0,60 € + IVA. O participante poderá votar as
vezes que desejar.


Votações «A Tua Cara não me é Estranha»

PUB
PUB