Esta semana, Nuno Homem de Sá foi o convidado do Livechat e falou sobre o seu "Otelo", um dos vilões desta história, que, nos últimos tempos, tem passado para o lado do bem. Tal como Nuno referiu na conversa com os nossos seguidores de Facebook, o Otelo «é um vilão de bastidores».

 

 

Para o ator, este personagem «foi um presente que me deram». O desejo de vingança deste empresário tem sido uma das caraterísticas que mais tem intrigado os espetadores de "Ouro Verde". Uma das perguntas mais feitas foi se Otelo seria realmente um amigo para Jorge. «O Otelo ficou magoado e vai querer vingar-se do Miguel», por isso, a amizade com Jorge torna-se uma oportunidade. Nuno acredita que «Jorge traz uma dimensão humana ao Otelo e vai ser interessante ver isso».

 

 

Nuno Homem de Sá é já uma cara conhecida do grande público. Afinal, já são 36 anos de profissão no currículo. Nesta conversa, Nuno recordou uma das personagens mais marcantes do seu percurso: António Paiva Calado de "Ninguém como Tu". «Apostaram em mim para fazer uma coisa diferente», na altura.

 

 

Hoje, a personagem que afirma ser mais aliciante para si é Otelo apesar de, inicialmente, o ator estar cotado para interpretar Joaquim. O futuro parece reservar muitas surpresas para este "vilão bonzinho". Nuno revelou-nos que «a coroa de flores vai ser um elemento-chave no desenrolar» da história.

 

 

O que será? Não perca os próximos episódios para descobrir e acompanhe todas as novidades no nosso Facebook Oficial