23 nov, 14:52

    Aspirantes entram pela primeira vez na cozinha MasterChef

    Depois de formado o top 18 de 2017, chega a altura dos aspirantes entrarem, pela primeira vez, na cozinha MasterChef. À sua espera está um circo com malabaristas e com um tio mágico que, com a sua varinha, faz aparecer cinco juniores do ano passado: Maria, João Mata, Rosarinho, João Francisco e Kiko. Cada um deles traz um prato que fez sucesso entre os jurados e que os aspirantes deste ano terão de reproduzir na perfeição.

    É hora do primeiro desafio em equipas no exterior. É no exterior da Altice Arena que os aspirantes, divididos em duas equipas, terão de cozinhar para uma outra equipa que conhecem muito bem, a equipa do Disney on Ice! Esta equipa, que costuma dar a volta ao mundo, esteve na Altice Arena com o espetáculo Frozen. Os aspirantes, para além de cozinharem para os seus ídolos, terão a oportunidade de patinar com eles e assistir ao espetáculo.

    Na última prova da semana, os aspirantes em jogo encontrarão Caixas Mistério nas suas bancadas com outra surpresa: a sua figura em bolo! É através de um bolo muito bem decorado que terão de conquistar os jurados, em jogo está a sua permanência na cozinha do MasterChef.

     

    Não perca pitada do MasterChef Júnior. Domingo à noite, na TVI.