Enquanto alguns descanso do dia intenso de ensaios, Daniel fica no centro da sala e continua a ensaiar um passo específico da coreografia que deve dançar com Katerina no próximo sábado. O bailarino confessa ter dificuldades daquele passo e conta com a ajuda da parceira, que lhe diz para o fazer com mais força, pois essa foi a indicação que tiveram por parte do coreógrafo.

As tentativas continuam e o bailarino de Setúbal começa a ficar nervoso por não conseguir perceber o que é necessário fazer para o passo ficar perfeito. Tal como tem habituado os colegas, Keteryna mantém a calma e tenta transmiti-la ao seu parceiro, dizendo que está quase a chegar ao que é pedido. «Não penses tanto. Quanto mais natural for para ti é como tens de transmitir», diz.

Já todos se ausentaram da sala, mas Kateryna e Daniel continuam o ensaio noturno. O bailarino ameaça desistir, pois começa a desesperar, mas a colega incentiva-o a continuar mais um bocado, afirmando que está a conseguir e que no dia seguinte tudo será mais fácil.