Quis o destino que Margarida Barbosa (Sara Prata) e João Guerra (João Catarré) se voltassem a encontrar anos depois de terem vivido um amor proibido. Na novela «Jogo Duplo», o casal ultrapassa diversas dificuldades e mostra-se cada vez mais unido, tornando-se num dos pares preferidos dos portugueses.

 

À Selfie, Sara Prata e João Catarré revelaram estar a gostar muito de fazer parte deste projeto. A atriz revelou que «tem sido muito bom. Trabalhar com ele é das coisas mais fáceis de serem feitas, ainda para mais com duas personagens extraordinárias. Eu gosto muito da minha Margarida e ele gosta muito do João dele.»

 

Na Comporta, os atores gravaram cenas românticas, mas que podem nem ser sempre aquilo que parece. «Esta é mais uma das cenas de premonição em que tudo parece que vai correr bem, mas...», revelou Sara em tom enigmático. 

 

João Catarré revela que o que lhe está a dar mais prazer de trabalhar são as cenas de artes marciais. «É um trabalho específico, que é muito interessante, porque temos de assimilar a coreografia e não podemos falhar, senão corre mal. Não pode haver muitos erros. Dá muito gozo.»

 

Clique na imagem para ver a entrevista

 

Saiba mais na Selfie