Ainda agora começou, mas parece que romance do professor Luís Humberto com a sua "pupila" Leonor vai chegar ao fim. Contamos-lhe o que vai acontecer nos próximos episódios de «Jogo Duplo» entre os personagens de Sérgio Praia e Alba Baptista.

 

As atitudes de Luís começam a irritar Leonor, já que a jovem faz imensos planos para viver o seu amor com o professor. Leonor quer procurar casa para viver com Luís, mas rapidamente percebe que os seus dramas são ignorados pelo personagem de Sérgio Praia.

 

O casal tem uma grande discussão no seu quarto de hotel, depois de Luís dizer que a relação deles está a andar depressa demais e que, de uma relação proibida, passou a ser uma relação que anda nas bocas do mundo. Leonor irrita-se com a atitude do namorado, culpa-o por tudo o que tem acontecido na sua vida e decide arrumar as suas coisas, indo embora do hotel.

 

Tudo parece terminado entre o professor e Leonor. Será que Alexandre (Rodrigo Tomás) passa a ter uma nova oportunidade com a rapariga? Não perca os próximos episódios de «Jogo Duplo» e acompanhe tudo no Facebook e Instagram