A nova novela da TVI tem todos os ingredientes para uma história inesquecível para os portugueses e para a ficção nacional. Com mais um elenco recheado de estrelas e atores veteranos, «Jogo Duplo» promete conquistar a partir do primeiro minuto. Não acredita em nós? Então mostramos-lhe aqui cinco boas razões para não perder a estreia de «Jogo Duplo». 

 

1. Viajamos entre o Oriente e Portugal

 

 

As novelas da TVI já habituaram os portugueses a histórias de excelência, onde o panorama internacional e o nacional se misturam. Desta vez, deixamos que a história oriental se cruze com a portuguesa. «Jogo Duplo» divide-se entre a realidade de Macau, a de Setúbal e a de Alcácer do Sal. Com esta história, vai poder conhecer um pouco mais daquilo que é a cultura macaense.

 

2. Um elenco cheio de estrelas

 

 

Mais uma vez, contamos com grandes atores em mais um elenco invejável. João Lagarto, Diogo Infante, Fernanda Serrano, Nuno Homem de Sá, Rui Mendes e Manuela Couto são alguns dos muitos atores que prometem arrasar, mais uma vez, com os seus personagens.

 

3. Um casal protagonista cheio de química

 

 

 

A partir do primeiro momento de «Jogo Duplo», será muito fácil para os portugueses torcerem pelo casal protagonizado por João Catarré e Sara Prata. «João» e «Margarida» viveram uma grande história no passado que agora promete repetir-se no presente. Mas que pode voltar a criar uma guerra entre as famílias Guerra e Barbosa.

 

4. É uma história de Artur Ribeiro

 

 

O autor de novelas como "Belmonte" e "Santa Bárbara" volta agora para uma novela policial, que promete muito mistério e suspense, algumas das características que já são hábito nas novelas de Artur Ribeiro. 

 

5. Diogo Infante vai ser o "Vilão"

 

 

É sempre um luxo ter Diogo Infante num elenco de uma novela. Mas Diogo Infante como vilão e senhor do mal como vamos ver em «Jogo Duplo», temos quase a certeza que você nunca viu. «Manuel Qiang» promete ser um homem implacável, sem medo de destruir quem se mostre ser um obstáculo.

 

Ficou convencido? Então acompanhe a estreia de «Jogo Duplo», esta noite, na TVI.