Um dos grandes mistérios de «Jogo Duplo» será resolvido já nos próximos episódios. Depois de violar Gabriela, Teodoro (João Lagarto) levou um tiro de forma misteriosa e o principal suspeito é Diogo (Duarte Gomes), que jura a pés juntos que é inocente. 

 

Tanto Gabriela, como Renato e Ti Chico mostram comportamentos estranhos, logo depois que a polícia começa a investigar o caso. Numa conversa com o irmão, a personagem de Sara Barradas pergunta-lhe se sabe onde o pai guarda a arma e Renato mostra-se muito evasivo nas suas respostas.

 

Ti Chico (António Melo) ouve a conversa e desconfia que algo muito grave tenha acontecido. Em casa, vê a arma e diz aos filhos que não foi assim que a deixou na última vez que pegou nela. Gabriela e o pai apertam com Renato (Luís Ganito) e percebem que foi ele quem atirou em Teodoro.

 

Assustado, Ti Chico decide que vai livrar-se da arma e que mais ninguém vai falar no assunto, percebendo que alguma coisa aconteceu entre Teodoro e Gabriela. A rapariga fica comovida com a atitude do irmão, que lhe diz que viu o suficiente para cometer aquele crime. 

 

Esperava que fosse Renato o verdadeiro culpado? Veja os próximos episódios de Jogo Duplo para saber como tudo se vai desenrolar na descoberta deste mistério.