As surpresas estão para chegar nos próximos episódios de «Jogo Duplo». As personagens da história de Artur Ribeiro começam a mostrar o seu verdadeiro caráter e novas parcerias vão mover esta novela. É o caso das personagens de Diogo Infante e Fernanda Serrano que farão, mais uma vez, par romântico na ficção da TVI.

 

Na Comporta, onde gravaram cenas de um pedido de casamento, Diogo Infante revelou à Selfie que este não é um romance convencional, mas sim uma parceira poderosa entre Manuel Qiang e Maria João Barbosa. Este momento, que irá para o ar em breve, «foi uma cena particularmente deliciosa entre o Manuel e a Maria João, porque aquilo que parece ser o surgir de um romance, na verdade trata-se de uma parceria, digamos, uma associação de interesses.»

 

Os atores são amigos de longa data e, para Diogo Infante, só pode ser um grande prazer trabalhar com Fernanda Serrano, depois de terem sido protagonistas de «A Impostora». «Já somos amigos há algum tempo e essa amizade transpira para as cenas, na forma como nos divertimos e como confiamos um no outro».

 

Este Manuel Qiang ainda tem muito para revelar, de acordo com o ator: «ele tem vários segredos, nomeadamente, do seu passado, do seu íntimo, da sua natureza mais profunda.»

 

Saiba mais sobre esta entrevista a Diogo Infante na Selfie.