Cenas cheia de amor, sedução e sexo fazem parte da novela de Artur Ribeiro, que conta com uma história bem forte e com um elenco de luxo para a representar. Aqui, recordamos alguns dos momentos que já aconteceram em «Jogo Duplo» e que aqueceram o seu ecrã (clique na imagem para ver ou rever cada momento).

 

1. A cenas quentes de Cátia e Susana

 

 

 

Nunca se viram cenas lésbicas na ficção portuguesa tão quentes como estas. Em «Jogo Duplo», não há lugar para o preconceito e Susana e Cátia desenvolveram uma relação que parece ser cada vez mais séria a cada instante (com cenas de dança à mistura). As atrizes Jani Zhao e Anna Eremin já falaram sobre o quão importante é interpretar estas cenas em televisão. Veja aqui a entrevista.

 

 

2. Susana também já se envolveu com outras personagens

 

 

Diogo e Luís Humberto também já estão na lista de conquistas de Susana Wang. A personagem de Jani Zhao usa todas as armas que tem para conseguir as informações que precisa e o seu jogo de sedução encanta qualquer um. 

 

3. As cenas de amor de João e Margarida

 

 

 

Entre casal protagonista, não podem faltar cenas de amor e muita química. João e Margarida são um bom exemplo disso e já protagonizaram algumas das cenas mais quentes de «Jogo Duplo», como se pode ver aqui e aqui.

 

4. Maria João Barbosa procura as melhores companhias masculinas

 

 

 

 

A personagem de Fernanda Serrano está sempre pronta a arranjar a melhor companhia (para além do seu marido Afonso, claro). Entre amantes de uma tarde, Diogo e Vítor, Maria João tem uma longa lista de conquistas. 

 

5. Os momentos picantes de Marta e Tomás

Entre amantes, as coisas podem ser mais picantes. Tomás e Marta sempre estiveram juntos (mesmo quando ele namorava com Margarida) e protagonizaram este momento.

 

Veja mais momentos no Facebook e Instagram oficiais de «Jogo Duplo».