NESTE EPISÓDIO...

João vai ao hotel procurar Margarida, mas ela não está no quarto e ele deixa recado para Margarida o contactar assim que chegar.

João entra no casino e Li, um dos seguranças, aproxima-se, apreensivo, mas João pede-lhe para dizer a Zhu que veio em paz, quando são subitamente rodeados por vários seguranças.

Zhu diz a João que não sabe nada dessa amiga desaparecida e que pensou que ele viria à procura de trabalho, por ser um homem de honra.

Diana liga a Emília a convidá-la para o barbecue lá em casa e pede-lhe que a ajude enviando os convites para os amigos do costume, mas diz-lhe para não enviar para Óscar porque ela trata de falar com o namorado.

Margarida está com Shang num templo, que lhe entrega uma relíquia dos seus antepassados, deixando Margarida a interrogar-se sobre que relíquia é aquela.

Shang explica a Margarida que a relíquia é um fio com uma medalha que esteve sempre na família dele, mas que, como a mulher morreu e não tiveram filhos, ele sente que Margarida é a pessoa certa para ficar com aquela relíquia, dizendo que já pode morrer em paz e deixando-a emocionada.