NESTE EPISÓDIO...

João chega ao casino, quando Óscar e Cátia estão a informar Manuel e Susana de que o cadáver encontrado é mesmo de Henrique, mas Manuel diz que mal o conheciam e repara na troca tensa de olhares entre Cátia e Susana, o que o deixa satisfeito.

Teodoro diz a Ti Chico que ele tem sorte por respeitar a combinação que João fez e diz que Gabriela se pôs a jeito, o que faz com que Ti Chico se atire a ele, mas Gabriela e Telmo põem termo à confusão.

Tiago interroga Afonso, que afirma que Teresa quer sacar-lhe dinheiro, mas Tiago adverte-o de que é melhor colaborar e Afonso informa-o de que não diz mais nada enquanto o seu advogado não chegar.

Ti Chico tenta meter Teodoro na rua, mas este despede-o do café, expulsando-o juntamente com a filha e pedindo a Alice que tome conta do estabelecimento.

Diana diz que o pai foi preso por ter tentado abusar de Teresa, mas Maria João, fula, diz estar a lixar-se para a prisão do marido.

Afonso chega ao hotel e diz a Manuel que ele e Susana deviam mudar-se, quando aparecem Costa e Silva e o detêm novamente.

Sónia entra no computador de Rodrigo com a ajuda de alguém, saca as fotos da prisão de Afonso e publica a notícia num blogue.

Marta mostra a notícia no blogue a Diana, que vê as fotos e afirma saber quem as tirou, dizendo que vai esclarecer aquela porcaria.