NESTE EPISÓDIO...

Helena manda Rodrigo para casa, mas ele garante não ter nada a ver com o blogue e acusa Sónia de lhe ter roubado as fotos.

No escritório do casino, Marta e Diogo seduzem-se mutuamente.

Leonor diz a Luís que Clara afirmou que se sentiria mais protegida se ele estivesse lá em casa e que ele pode voltar a viver com elas, se quiser, sendo que os dois podem ser amigos.

Óscar aparece no hotel para falar com Diana e diz-lhe que quem tirou as fotos foi Rodrigo, mas que ela já sabe e Diana fica incomodada.

Ti Chico diz a Renato que não lhe agrada estar na mão de Teodoro, quando Rosa aparece e faz uma festa em Renato, chamando-lhe filho. Rosa conta que foi amante de Teodoro e que teve um filho, Renato, que deu a Maria para cuidar.

Ti Chico e Teodoro dizem que Rosa está maluca, mas Rosa afirma que é verdade e que está a ser chantageada por Maria que quer comprar um rim no mercado negro.

No hotel, Óscar discute com Afonso e Diana e Afonso mete-o na rua, afirmando que vai falar com Vítor para o informar de que o inspetor-chefe da brigada dele anda descontrolado.

Gabriela vai visitar Maria, que lhe dá um chá que a põe a dormir, e Maria chama Elena, uma enfermeira, que a ajuda a levar Gabriela para o quarto.