NESTE EPISÓDIO...

Marta vê Tomás aparecer no bar e convida-o para ir viver com ela, mas Tomás diz-lhe que se sente bem no hotel, não vendo necessidade de mudar.

Gabriela diz a Cátia e Miguel que não sabe de nada e que ainda não é crime receber presentes, mas Cátia e Miguel comentam que, pelo nervosismo, Gabriela só pode estar a proteger ou o pai ou o irmão.

Henrique vai à escola e Clara chama-lhe tudo, até que aparece Amália e Henrique percebe que foi apanhado.

João fala com alguém para descobrir para onde o dinheiro foi transferido, até que aparecem Susana e Manuel, que querem saber que trabalho é que ele tinha ou tem com Zhu.

 

João nega que tenha alguma vez trabalhado para Zhu.

Helena acaba de ler o texto de Rodrigo sobre as incompetências da PJ e, apesar de afirmar de que será manchete no dia seguinte, ela afirma que quer aquilo online imediatamente, ignorando as advertências de Rodrigo de que poderá ter problemas em casa.

Henrique aparece em casa da ex-mulher, mas Clara expulsa-o, contando a Leonor que o pai dormiu com Amália.

Diogo vai falar com Gabriela e pergunta-lhe se quer ir com ele para França e ela acaba por aceitar, mas Óscar e Tiago aparecem, prendendo Diogo com base de que ele pode colocar a vida do pai em risco e Diogo diz a Gabriela para não se preocupar, porque ele volta.

Cátia e Miguel dizem a Joaquim que prenderam o homem errado, porque o culpado é alguém da família de Ti Chico. Óscar acaba por agredir Diogo e o advogado vê.

Vítor suspende Óscar temporariamente e pede ajuda a Tiago para minorar os danos da atitude de Óscar.