NESTE EPISÓDIO...

João fica feliz ao saber que Diogo foi ver o pai, quando aparece Maria João, que o acusa de ter dado cabo da vida de Margarida e expulsa os três irmãos dali, o que leva Diogo a dizer que volta para casa e que agora é guerra aberta.

Maria João e Afonso vêem João e Alexandre no bar do hotel e Afonso trata João por pulha, acusando-o de ter estragado a vida da filha e de se querer vingar da família dele.

Afonso, preocupado, conta a Maria João que perderam o rasto ao dinheiro que investiram com os americanos e ela pergunta-lhe se aquilo não terá o dedo de nenhum dos irmãos Guerra, o que leva Afonso a dizer que vai investigar.

João procura Margarida, dizendo-lhe que já soube do fim do noivado dela e que veio ali para saber como ela está, acabando por lhe dar um beijo na face e deixando-a comovida.

Margarida vai correr na praia e conhece Manuel, e ela diz-lhe que tem a impressão de já o conhecer, mas Manuel afirma que nunca tiveram o prazer de ser apresentados.

Freddy sussurra a Sandra que, em breve, vai ter material para levar para as festas dela, pois apareceram novos fornecedores.