NESTE EPISÓDIO...

Emília diz a Tiago que o deixa voltar para casa, mas será tudo como ela quiser e pede-lhe que lhe dê uma resposta rápida.

Maria João tenta manipular Helena, ao dizer-lhe que Vítor lhe contou que se iam divorciar e Helena fica fula.

Afonso pede a Mónica um prazo de 24 horas e ela exige falar com ele a sós, onde Mónica o domina com um golpe de karaté e o obriga a assinar o contrato ou acaba com ele, com a mulher e as filhas.

Manuel é levado à presença de Zhu, que afirma que não o tinha como um homem que matava à traição, revelando que matou um sósia dele e dizendo a Manuel que lhe resta saber o que o destino lhe reserva.

Zhu liga a João, afirmando que tem Manuel ali com ele, o que faz com que João lhe diga que, caso aconteça alguma coisa a Manuel, Zhu estará a assinar a sua sentença de morte. Manuel acaba por conseguir matar Zhu.

Helena procura Vítor para lhe contar que Maria João lhe disse que eles se iam divorciar e Vítor diz-lhe para não ouvidos a essa louca, mas Helena diz que está cansada e que precisa de espaço.

João diz a Susana que Zhu capturou Manuel, quando este liga e diz a João que o verdadeiro Zhu está morto e que vai a caminho de Portugal, pedindo-lhe que façam uma proposta a Mónica para comprarem o hotel.