NESTE EPISÓDIO...

Manuel pergunta a João se está tão pensativo por causa da tal portuguesa e João diz a Manuel que pensava que ele tinha mais coisas para fazer do que mandar segui-lo. Quando sai da biblioteca, Margarida encontra João à sua espera e ele insiste para que conversem.

Diana, stressada, está com Sílvia e Osvaldo na receção, porque se esqueceu de fazer a reserva de uns clientes milionários e Osvaldo, depois de mandar a sua farpa, diz-lhe que a ajuda a resolver a situação. Tomás liga a um amigo americano, a confirmar que já recebeu a transferência na sua conta na Suíça e garante que vai cumprir o acordo que os dois fizeram.

Na escola de artes em Setúbal, Clara explica aos alunos, Leonor, Renato, Sandra, Patrícia e Freddy o que é o teatro, pedindo-lhes que façam um exercício como se fossem animais e se deixassem guiar pelos seus instintos.

Enquanto Teodoro se envolve em casa com uma prostituta, Diogo bebe várias cervejas no bar e acaba por discutir com um rapaz, que lhe tenta bater, mas Diogo escapa-se às investidas e acaba por bater no rapaz e nos amigos. Marta coloca um ponto final na confusão e Diogo acaba por se ir embora. Teodoro está a mandar a prostituta embora, quando aparece Alexandre, que pergunta ao pai se pode ficar ali em casa, revelando-lhe que deixou o seminário. 

Em Macau, Margarida e João passeiam e ele conta-lhe que Manuel tem sido uma espécie de pai para ele, sem notarem que são observados pelos mafiosos. Margarida diz a João que ele sempre foi fascinado pelo Oriente, mas João garante que era mais fascinado por ela e os dois acabam a fazer amor em casa dele.

Diogo chega a casa e fica surpreendido por ver Alexandre, mas Teodoro pega-se com Diogo por causa de dinheiro, mostrando toda a sua raiva contra Afonso quando o filho lhe pergunta pelos terrenos que possuíam.

Em Macau, Margarida e João passeiam felizes por Macau, sendo observado pelos Mafiosos.

Manuel entra no casino e um homem, que finge estar a jogar, tenta atingir Manuel, mas este é salvo por um segurança.