NESTE EPISÓDIO...

Manuel diz a Maria João que a derrocada de Afonso começou quando esta deixou de estar por detrás dos negócios do marido, insinuando-se a ela e beijando-a.

Renato tenta fazer amor com Alice, mas ela pede-lhe para esperarem para que a primeira vez seja especial e Renato concorda.

Afonso conta a Diana que Maria João sempre foi o grande pilar dos negócios dele e a corajosa da família, quando Maria João chega e se recusa a falar sobre como correu a reunião, subindo para o quarto.

Afonso quer saber como correu o encontro com Manuel, mas Maria João recusa-se a falar e só pede ao marido que a deixe dormir, ficando pensativa quando Afonso se vai deitar.

Tiago chega a casa e encontra Emília a esperá-lo em lingerie, tentando evitar mais uma relação sexual com a mulher.

Tomás e Marta acabam de fazer sexo e ele diz-lhe que têm de delinear um plano para tomar o poder, mas Marta acha que ele enlouqueceu e diz-lhe que a relação deles é apenas de cama e de ajuda nos negócios.

Maria João encontra Diana na sala, a quem diz que não consegue dormir, por estar a pensar na sua vida e afirma que desta vez é que vai mesmo divorciar-se.