NESTE EPISÓDIO...

Susana e Mónica combatem, quando Mónica recebe uma chamada de Zhu que lhe diz para não reagir à sua voz, pois Manuel julga tê-lo matado, quando matou um dos sósias, e, quando desliga, Mónica diz a Susana que já não há motivos para combaterem, pois o homem que a contratou está morto e não arrisca a própria vida sem lhe pagarem.

João e Margarida tomam o pequeno-almoço e ela fica muito fragilizada quando falam sobre o facto de Rosa ter deixado o filho pequenino.

João diz a Margarida que não vê outra mulher como mãe dos filhos dele a não ser ela, o que a deixa perturbada, ao ponto de João lhe perguntar se tem algo para lhe dizer e de querer saber se ela está grávida.

Tomás procura Teodoro, a quem diz que odeia os Barbosa e que só quer dar a Afonso aquilo que ele merece, mas Teodoro fica desconfiado e Tomás conta-lhe que está naquele estado por causa de Afonso.

Susana conta a João que Mónica lhe confirmou que Zhu está morto, mas João mostra-se preocupado com Manuel.

Joaquim mostra à Brigada uma foto, encontrada no carro de Henrique, de Tomás a entregar um envelope a Mané e ao Capitão Silva, e levantam a hipótese de ele estar por detrás da morte deles, mas também de João estar envolvido no caso.