NESTE EPISÓDIO...

Amália comunica a Rafael, Clara e Margarida que Laura saiu da escola para trabalhar no antigo casino do pai de Margarida e que Luís foi convidado a sair, quando este aparece para falar com Amália, afirmando que ela não tem bases para o despedir e ameaçando chamar a comunicação social.

Vítor procura Óscar, a quem diz que vai levantar a suspenção com a condição de ele ir repensar a sua relação com Diana, acabando por dizer ao subordinado que suspeita que Helena tem um caso.

Renato diz ao pai e a Gabriela que não se conforma de Diogo estar preso quando está inocente, mas Ti Chico afirma que a ruindade está no sangue daquela família e Gabriela revela que Diogo a ia levar para França, mas que agora ficou a ver navios por conta da prisão do rapaz.

João procura Manuel, impondo três condições para trabalhar com ele. Manuel pergunta a Susana se pode reverter o que lhe pediu, mas Susana afirma ser demasiado tarde, pois Henrique já está morto na bagageira do carro.  

Manuel diz a Tomás que vai ter que prescindir dele, mas Tomás exige uma explicação e Manuel diz-lhe que ele não exige nada, ameaçando-o caso não fique caladinho com a indemnização que vai receber.