NESTE EPISÓDIO...

Diogo e Marta brindam na cama, com Diogo a dizer que é melhor os Barbosa terem cuidado com eles, acabando por dominar Marta no sexo.

Miguel e Cátia aparecem no hospital e Ti Chico afirma que a louca da mulher roubou um rim à filha e eles garantem que vão encontrar Maria, mas precisam de fazer umas perguntas antes de agirem.

Teresa diz a Tobias que aceita o acordo, mas com a condição de Tomás ser afastado da gerência do bar, ficando como única gerente e Tobias diz que vai falar com Afonso.

Rosa diz a Margarida que nunca contou a verdade a Renato e a Teodoro porque não lhes queria estragar a vida e Maria João, que ouve a conversa escondida, pergunta a Rosa o que é que lhe tem escondido durante tantos anos.

Ti Chico e Renato visitam Gabriela, que está muito fraca e fica desesperada ao perceber que perdeu o filho, o que leva o médico a pedir ao pai e ao irmão dela que saiam do quarto.

Diogo fica a saber, por João, que Renato é seu irmão, mas não mostra grande entusiasmo, avisando que deviam fazer um teste de paternidade, além de garantir que não gosta mais de Gabriela.

Rosa fica a saber que Renato atirou em Teodoro porque ele abusou de Gabriela e Renato garante a Ti Chico que ele e Gabriela serão sempre a sua família.

Mónica hospeda-se no hotel de Afonso, que fica a saber que ela veio de Macau.

Tiago jura que é inocente e afirma que está preocupado com a saúde mental de Emília para ter feito o que fez.