NESTE EPISÓDIO...

Diogo fica furioso ao saber que Teodoro ofereceu um carro a Gabriela e discute com Teodoro, acabando por agredir o pai com um murro, sendo levado dali por Alexandre.

Diogo diz a Alexandre que não pode continuar em casa do pai, com medo de fazer alguma asneira, ficando a saber, por Marta, que existe um bom hotel que pertence aos Barbosa.

Em Macau, Manuel diz a João que ele não sabe nada sobre a vida de Margarida e espera que ele não de dececione com a rapariga.

Enquanto Afonso e Tomás recebem os investidores americanos no hotel, Diogo procura Maria João e diz que têm um caso como ela deseja, com a contrapartida de ela o ajudar financeiramente até resolver os problemas com o pai e os dois envolvem-se, com Diogo a mostrar-lhe uma foto que tirou aos dois e exigindo que ela arranje maneira de ele não pagar a conta do hotel do marido dela, onde vai ficar instalado.

Marta recebe Margarida no bar com euforia e, no meio da conversa, pergunta-lhe se não viu João pelo Oriente, mas Margarida nega, ainda que Marta não fique convencida.

Diogo instala-se no hotel, enquanto Diana conta a Margarida que a mãe se envolveu com Diogo. Renato diz a Gabriela que Diogo e Teodoro não discutiram por que estavam a lutar por ela, mas sim porque discutem por tudo e por nada, alertando a irmã para as intenções de Teodoro.

Dias depois, João chega de barco à marina de Tróia, ficando impressionado com o desenvolvimento e, ao encontrar Laura, fica sem chão quando sabe que Margarida está a tratar dos preparativos do seu casamento.